domingo, 13 de abril de 2008

Do Outro Lado



Do Outro Lado


Eu queria estar ao seu lado nesse momento

Sussurrando em seu ouvido aquilo que sinto

E o quão importante é para mim



Penso em você a todo instante

E isso esta me consumindo pouco a pouco...

Esta me deixando louca



Sinto estar vivendo num mundo diferente

Onde você é o que há de mais belo e maravilhoso,

Que tudo gira ao seu redor



Queria poder dizer que eu te amo tanto

E que faria tudo para te fazer feliz todos os dias em que eu vivesse

E esses dias seriam os melhores dias da minha vida

Porque você estaria feliz



Minha mente não é mais confiável

Vejo você em tudo que olho

Acho que é tudo o que quero ver



Ouço sua voz em meio ao silêncio

Sinto seu cheiro no ar

Mesmo sabendo que você está a quilômetros de distância



Em meus sonhos eu posso tocar você...

Sentir você...

Beija-lo o mais que posso

Como se soubesse que era apenas sonho

E que quando acordasse você não estaria ali

Para me aconchegar em seus braços

Sentir me segura...




Nada pode me afetar mais

Do que uma lágrima sua

Acho que o dia em que isso acontecer

Eu morrerei





Mas morrerei feliz por ter tido a chance de amar você

Como nunca amei antes

E com certeza fiz você feliz em muitos momentos

Mesmo você não os demonstrando



Agora sinto estar cada vez mais longe


Do que realmente amo

Vejo uma luz que me envolve

E por mais que eu tente não consigo me libertar

É mais forte do que eu





Mas estou vendo você

Do outro lado

Esperando-me de braços abertos


É só o que me importa agora...


(composição própria)

2 comentários:

Eduardo Gabbardo Barbosa disse...

Do outro lado

Eu estarei de braço abertos a espera de sua volta. Te darei todo o amor que guardei durante todo esse tempo que passamos longe um do outro. xD

Raiane disse...

EOo...EOo...nm sei o ki ti fala!
Naoum tnho palavras neste momntoo...
mas num futuro...com certezah eOo terei!
Lovelike U!
s2